Pular para o conteúdo principal

5 CORES DE BATOM QUE SÃO TENDÊNCIA PARA 2018:

Saiba Quais Tons de Batom Vão Bombar

“Batom” Que tal atualizar as maquiagens para deixar o look ainda mais moderno? Assim como nas roupas, vale mudar a cartela de cores e apostar em batons diferentes. Bateu aquela dúvida e não sabe em que tom apostar?

Para uma make de verão, minimalismo é tendência máxima. Nos desfiles da última edição do São Paulo Fashion Week, para a temporada de primavera-verão 2018, as grifes apostaram no estilo para a beleza de suas modelos, e as cores nos lábios se mantiveram bem suaves e discretas, além do clássico vermelho, que se adequa a qualquer estação. 

Veja os cinco batons mais apresentados nas passarelas do evento e inspire-se com as apostas mais quentes para a próxima temporada!

1. Batom marrom é sensação e combina com os looks


Cheio de personalidade e aposta certeira para quem quer incrementar a make sem precisar investir em uma produção super detalhada, o batom marrom é a sensação do momento entre as antenadas. A cor é perfeita para looks de tons terrosos, que também estão em alta nesta temporada, mas também combina com roupas de cores mais intensas como vermelho e vinho. 

2. Batom vinho é aposta sofisticada


Moderno e elegante, o vinho é uma cor clássica e continua sendo uma das melhores opções. Para garantir a máxima sofisticação, que tal apostar no efeito matte? Com as cores escuras, o truque é usar um batom em lápis ou um pincel chanfrado para conquistar um contorno impecável.

3. Batom Greige é uma opção moderninha do momento


As mais moderninhas sabem que uma tendência que vem fazendo o maior sucesso é o batom greige. A cor, que combina o tom de nude com o cinza, é uma ótima pedida para variar o visual. Super Versátil, ela pode acompanhar uma make de olhos mais elaborada ou um delineado mais simples do dia a dia.

4. Batom rosa queimado também é opção certeira para as antenadas


Para aquelas que amam uma maquiagem romântica, o rosa queimado pode ser uma excelente opção! O tom está aparecendo cada vez mais nos looks das fashionistas nos quadros de inspiração do Google+ e Instagram, aposta para os looks de verão. A vantagem desta cor é que ela fica bem a todos os tons de pele e também com todos os estilos de roupa.

5. Clássico batom vermelho é opção certeira para todo momento 


O batom vermelho é um curinga! Ele é perfeito para incrementar o visual em qualquer situação. A cor evidencia os lábios e deixa o look mais sofisticado, e existem várias tonalidades por onde escolher! Os mais fechados são perfeitos, mas os vibrantes também estão liberados.

Para saber mais clique aqui:
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batom: esta nova tendência 'Lollipop Lipstick' parece ser um erro terrível

A MAC Cosmetics tem dado um destaque a um novo visual que aparece em modelos nas últimas pistas de moda. É uma tendência de maquiagem experimental que a empresa está chamando de "lábios de pirulito". Você experimentaria? Aplicar  batom  é como colorir nas linhas.  Com um pouco de prática e com alguma concentração, é fácil dominar o boneco perfeito.  Mas de acordo com uma nova tendência de batom fazendo o caminho através do mundo da maquiagem, um lábio prístino é  tão ontem  .  Agora, trata-se de "lollipop lips".  Buzzfeed, o primeiro a apontar a nova moda louca, define o olhar como "  maldição intencional de batom  no lado de fora dos lábios", semelhante ao que sua maquiagem pareceria depois de lamber um pirulito.  MAC cosméticos foi pioneiro no olhar para o show Preen By Thornton Bregazzi London Fashion Week.  Está tudo certo:  Para saber mais clique aqui: QUERO SABER MAIS!   

14 Dicas de maquiagem para noivas

O especialista em beleza revela truques de make para quem está prestes a subir o altar. Depois de escolher o vestido e o Fotógrafo ideal, a principal preocupação da noiva é a maquiagem para o grande dia. Além de ter a função de realçar a beleza, o make é responsável por dar brilho à mulher e precisa durar até o último segundo da festa. Ninguém quer aparecer nas fotos do casamento toda borrada, certo? 1. Use água termal Algumas borrifadas antes de aplicar a maquiagem são o suficiente para deixar a pele mais luminosa. Retire o excesso de produto com um lencinho de papel dando batidinhas e tome o cuidado de não arrastá-lo pelo rosto. 2. Pele de rica A pele deve ser preparada com um hidratante leve, aplicado com pincel (modelo chato de base) em movimentos ascendentes pelo rosto. 3. Prepare os postiços Cortar os fios em excesso dos postiços é essencial, mas antes disso, deixe a forma dos cílios mais redondinha “puxando” as extremidades para dentro. O efeito fica mais natural